top of page
Smoke roxo

ADPF carimba classificação e se torna mais um candidato ao título

Atualizado: 25 de jun.

ADPF joga melhor e não dá chances ao campeão do torneio início

No último jogo do dia, o duelo foi entre ADPF x TCDF. A equipe da ADPF entrou em campo sendo a última equipe a estar invicta. A equipe tinha uma boa sequência com empate, vitória, empate e entrou em campo buscando manter a invencibilidade e a sequência. Magro comandava o time e uma vitória confirmaria a classificação.


Do lado da TCDF, o time foi campeão do torneio início e parecia que a qualidade dos jogadores tinha ficado lá. O time jogava bem, criava muito e foi campeão com mérito. Perto dos últimos colocados e em perigo de eliminação, a maldição seguia atrás da equipe.


BORA pro jogo:


PRIMEIRO TEMPO:


A equipe da ADPF jogava melhor no início e apertava pra chegar ao gol. Apesar de terem mais velocidade, o time azul claro segurava pra sair e saia com pouco perigo. Magro e Gabriel, por diversas vezes, iam pro ataque e não aproveitavam os companheiros livres para uma jogada mais perigosa.


David, um bom goleiro que tinha tido altos e baixos, fez boa defesa em chute cruzado e evitou o gol do adversário, o chute de Magro foi forte, mas o goleiro teve reflexo para defender.



Bruno Dona estava bem na partida, ajudava tanto no ataque quanto na defesa. Do lado do TCU, o melhor era Fábio, ele conseguiu pôr diversas oportunidades para Magro e Gabriel.


Como no segundo jogo do dia, o jogo não estava tão quente em campo, mas tinham muitas reclamações com a arbitragem por deixar o lance seguir.


TCDF precisava mais do resultado e, em boa jogada, Gilmar recebeu a bola pelo alto dentro da área, mas não conseguiu mirar bem e mandou com perigo pra fora.



Que vacilo David! GOOOOOOOL DA ADPF! Bola no alto dentro da área, David demorou a sair e acabou perdendo o tempo da bola, deixando ela de boa para Marco fazer! ADPF 2 X 1 TCDF.



SEGUNDO TEMPO:


O gol mexeu muito com o TCDF, Gilmar esgotado com os erros do juiz, partiu pra cima dele e o empurrou, reclamando das marcações. Pra muitos quando era falta, ele não marcava, quando não era, ele marcava! Uma lambança! Com sorte, o jogador saiu apenas com amarelo após a discussão acalorada.


Felipe quaaase surpreendeu o goleiro! Mandou uma bomba de longe, com efeito! Quase o empate!



E, em mais um jogo, a confusão aconteceu! Gilmar fez a falta e foi pedir desculpas ao adversário porque errou, sem intenção de machucar, alguém não curtiu e empurrou ele! Na confusão alguém tomou um soco de Gilmar que foi pra rua.


Allan no susto! Fabio tentou pôr na área, ninguém cabeceou e quase enganou o goleiro, mas ele conseguiu se recuperar e pegar a bola.



Golaço! GOOOOOOOL DO ADPF! Marco Aurélio recebeu na boa e mandou por cima de David com muita categoria, perto do final do jogo. Para finalizar! ADPF 2 x 0 TCDF.



Pra finalizar nada! Pênalti! No último lance do jogo, o juiz deu pênalti e teve VAR pra confirmarmos se foi o não! Na cobrança Paulo Tadeu fez!




FIM DE JOGO:


A maldição seguia a TCDF, tanto falaram que ela continuava viva. O próximo jogo ia ser a primeira final do time. ADPF confirmou a classificação e agora colou no topo.


No final conversarmos com Paulo Tadeu para saber sobre o jogo:



No lado da ADPF, Bruno falou do jogo e da arbitragem também.



E o craque do jogo ficou com Marco que fez dois e um deles foi belíssimo.



Assista ao jogos da quinta rodada:



Árbitro: Paulo Pires, nota 6

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page