Na última jogada da partida, Magro faz e confirma a vitória que quase escapou
No segundo jogo do dia, ADPF-APCF e CLDF se enfrentaram na busca pela primeira vitória. Com o torneio tendo poucas rodadas, uma vitória valia muito e as duas equipes precisavam sentir esse gostinho o mais breve possível. CLDF tentou, tentou e tentou, sentiram o cheiro do gol por diversas vezes, mas ele não veio e a derrota não foi evitada. O ADPF-APCF, como um tio malvado, tirou o doce da boca e colocou jiló, deixando um gosto muito amargo ao adversário. BORA pro jogo:
PRIMEIRO TEMPO:
Mantendo o ritmo do jogo de terça, ADPF-APCF jogava colocando pressão no adversário e a melhora se mantinha para a partida. CLDF parecia mais nervoso e desorganizado com o professor Elias precisando gritar desde o início do jogo.
Uuuuuuu! Gabriel recebeu dentro da área, chutou, mas a bola subiu e saiu! Boa chance do ADPF-APCF.
A sorte que faltou no jogo anterior, hoje parecia estar ao lado do CLDF. O time não jogava bem e contava com um toque de sorte para não ter tomado gol ainda. Quando a sorte parecia não estar em campo, Jean intervia e evitava o gol.
A dificuldade estava tanta que Ricardo parecia que estava pegando sol. Jogava isolado na frente e a bola parecia distante. Seus companheiros não tinham calma para sair jogando e a maioria das tentativas eram em bolas áreas onde o centroavante não teria chances contra a marcação do gigante Marden.
Saiu o gol! GOOOOOOOL DO ADPF-APCF! Jogada do time pela direita, Magro, dentro da pequena área (imaginaria porque não tinha a marcação), recebeu e só precisou tirar do goleiro! ADPF-APCF 1 x 0 CLDF. Elias ficou inconformado com a marcação ter deixado um dos principais jogadores do time adversário sozinho dentro da área.
O sol que estava ameno na primeira partida, já se mostrava mais traiçoeiro e castigava quem estava em campo.
SEGUNDO TEMPO:
Não era porque estava perdendo, que não se podia tentar uma jogada mais elaborada. Carlos João recebeu, ajeitou pra bicicleta e mandou. Errou? Muito! Mas a tentativa foi aplaudida pela torcida que gostava de show, enquanto foi criticada pelos companheiros.
O time azul precisava tomar uma pressão para melhorar no jogo, era só o time verde mostrar um upgrade que eles melhoravam e mostravam ter mais energia para jogar e evitar o gol do adversário.
Olha o empate! GOOOOOOOL DA CLDF! Wagner recebeu na direita, cruzou rasteiro e Carlos Costa estufou as redes! CLDF aproveitou uma das poucas chances que teve! ADPF-APCF 1 x 1 CLDF.
O cansaço dos dois times era gigante, mas a CLDF tinha muito mais atletas no banco e podiam rodar com frequência. O sol, mais forte que no início, minava as energias do time azul, que precisava ser inteligente para não tomar uma bola nas costas em algum contra-ataque e não ter perna pra voltar.
O goleiro da CLDF estava absurdamente bem! Em várias chegadas com Gabriel e Magro, o goleiro, muito bem colocado, intervia pelo seu time. Grandes chances desperdiçadas pelo ADPF-APCF.
Na frente novamente! GOOOOOOOL DA ADPF-APCF! De toque em toque, Magro achou Marcelo dentro da área para pôr o time novamente na frente! ADPF-APCF 2 x 1 CLDF
Um banho de água fria para CLDF. O jogo já estava perto do fim e o time tomou um gol. Para mudar a história da partida, contra tudo e contra todos, Elias entrou em campo mesmo com alguns companheiros pedindo para ele não entrar kkkkkkkkkk.
Quem criticou tinha que pagar a cerveja dele! GOOOOOOOL DA CLDF! Elias pegou a sobra de bola, carregou e tocou para seu companheiro Kiko correr e achar Ricardo dentro da área para empatar! Faltavam poucos minutos para o fim! ADPF-APCF 2 x 2 CLDF.
Alguns jogadores reclamaram com o juiz que na jogada teve falta da CLDF, mas o juiz confirmou que nada teve!
INACREDITÁVEL! GOOOOOOOL DO ADPF-APCF! Flávio já estava pronto para apitar, mas Magro aproveitou uma desatenção da defesa adversário, entrou e chutou pro gol! Morrinho artilheiro ajudou a bola a enganar Jean e entrar! ADPF-APCF 3 x 2 CLDF.
FIM DE JOGO:
Em jogão, time azul quase deixou a vitória escapar, mas reestruturou e conseguiu os três pontos. No final falamos com um dos destaques Marcelo:
Falamos também com Wellington que não entrou em campo, mas deu uma mensagem importante para Elias e falou sobre o jogo, confere aí:
Por último, falamos com o eleito melhor do jogo, fenômeno e craque, Magro:
Assista aos gols da segunda rodada:
Árbitro: Flávio Andrade, nota 8