Equipe que chegou nas finais do torneio início sem marcar, faz três e garante três pontinhos
No segundo da noite, o Adeboleiros jogou contra o Estrelados. Estrelados que quase classificou nas semi, sentiu o gostinho e tirou, iniciou o torneio contra os donos da bola. Adeboleiros, que mostrou uma pequena dificuldade de fazer gols, precisava calibrar o chute na rede. Pode ter sido tática contra a maldição... será?! BORA pro jogo:
PRIMEIRO TEMPO:
Mais entrosado, a equipe de vermelho seguia tocando a bola dentro do campo adversário em busca do gol.
Antônio, desde o início, mostrava ter estrela, era o escape do time na tentativa de contra-ataque. Em uma das jogadas, dominou uma bola do alto, ajeitou pro companheiro que mandou quase na churrasqueira!
Saiu o primeiro! GOOOOOOOL DO ADEBOLEIROS! O time tanto tentou que conseguiu! Sadi pegou pela esquerda, ajeitou e mandou pro fundo das redes! Do torneio início, até o gol, devia ter tido mais de cinquenta tentativas, mas enfim saiu! Adeboleiros 1 x 0 Estrelados.
Com menos velocidade, mas certeiro, os Adeboleiros tocavam mais, jogando diferente do torneio início em que tentavam jogar com velocidade.
Estrelados tentava se organizar, mas, como o céu da partida, as estrelas estavam apagadas. Não conseguiam manter a calma e criar uma oportunidade. DeLattore e cia pareciam muito nervosos com a estreia da competição.
Ismael habitualmente gritava muito, porám na partida, após o gol, estava bem calmo e sereno. O time seguia o sentimento e cada vez mais apareciam as oportunidades. Abadio trabalhava constantemente para evitar o placar aumentar.
A dupla Rochinha e Antônio tentavam de tudo quanto era jeito criar perigo ao adversário. Jogada ensaiada, tabelinha, chute de longe... mas a pontaria que tanto falhou ao Adeboleiros no torneio início, se apresentava aos Estrelados de forma significativa.
SEGUNDO TEMPO:
Olha ai, só foi mudar o tempo que o time melhorou! Mas, para azar deles, Julião estava inspirado e fez grande defesa.
Mais um?! GOOOOOOOL DO ADEBOLEIROS! Gilberto recebeu pelo meio, sem marcação perto, chutou com força e aumentou! Adeboleiros 2 x 0 Estrelados.
Mesmo após o gol, Estrelados estava melhor que a atuação na primeira etapa e tocava perto do gol adversário. Em boa tabela pela direita, Antônio ajeitou para Rochinha chegar chutando, quase estufando as redes de Julião!
O Futebol não era justo, né? Apesar da melhora em campo? Adeboleiros seguia superior em campo e parecia questão de tempo até aumentar o placar. Com o intuito de diminuir o placar, o Estrelados subia com muita gente e deixava espaços perigosos na defesa.
Abadio! Em boa jogada do Adeboleiros, um chute perigoso que tinha o caminho das redes parou nas mas do goleiro!
Terceiro! GOOOOOOOL DO ADEBOLEIROS! Sadi pegou na esquerda, cruzou para Saulo, livre, aumentar o placar! Adeboleiros 3 x 0 Estrelados.
Apesar da pressão, Adeboleiros se segurou e iniciou o campeonato com uma senhora vitória e sem tomar gols!
FIM DE JOGO:
Aproveitamos para falar com Gena, sobre a estreia do Estrelados:
Falamos também com Sadi, um dos destaques da partida:
E por último mas não menos importante, falamos com uma peça importante que evitou o Estrelados de gostar do jogo, Julião:
Assista aos gols da rodada:
Árbitro: Renato Gomes, nota 9.
Comentários