
Hiroshima atropela Vissel e caça ao líder continua
Em mais um jogo equilibrado na Adepol, tivemos a disputa entre Hiroshima x Vissel. As duas equipes que tinham apenas um ponto, precisavam pontuar para não deixar, para os últimos jogos, a luta pela classificação. A diferença era que o Hiroshima só tinha uma partida terminada em empate, enquanto o Vissel tinha perdido no primeiro jogo, mas recuperado um empate no segundo jogo.
No último jogo do Vissel, eles precisaram se recuperar para terminar o jogo com um pontinho importante e seguir junto do bolo pra classificação.
O Sanfrecce Hiroshima, repetindo a final do torneio início, em seu único jogo, empatou com Gamba Osaka. Com mais chances que o adversário, o time podia jogar mais tranquilo por ainda ter mais jogos. Mas todo jogo e todo ponto era importante. Para garantir mais uma vitória, Bruno Kika Kika, autor do hat-trick no primeiro jogo, queria mais, porém com vitória.
BORA pro jogo:
PRIMEIRO TEMPO:
Tendo um time mais veloz, o Hiroshima tentava jogar mais com bolas no ponto futuro, tentando ter uma vantagem sobre a defesa. Ismael e Bruno, mais uma vez, eram pontos base para saída de jogo do time.
Sem muito tempo pro Vissel entrar no jogo, saiu o primeiro! GOOOOOOOL DO HIROSHIMA! Bruno recebeu passe de Ismael pelo meio, girou bem atrás da bola e chutou rasteiro para abrir o marcador! Hiroshima 1 x 0 Vissel.
Com o vantagem, Dedé já estava nervoso gritando com o time. Felipe brigava para ajudar a roubar a bola, mas, sendo mais novo e sem maldade, por algumas vezes, tirava o pé, evitando uma disputa mais forte.
Mais um! GOOOOOOOL DO HIROSHIMA! Amorim cobrou escanteio na mão de Elegância que espalmou de volta pra ele, no rebote ele botou rasteiro para Ismael aumentar! Hiroshima 2 x 0 Vissel.
Só tinha um time em campo? GOOOOOOOL! GOLAÇO! Saulo recebeu pelo alto, ajeitou de cabeça na entrada da área para Bruno pegar de primeira, sem deixar cair no chão e afundar pro gol novamente! Um lindo gol! Quase jogada de futvolei!
A equipe vinho tentou se reorganizar, mas o time seguia errando muito, tentando passes longos para corrida com Eusébio e Thiago. Em uma das poucas chances, Thiago recebeu uma boa bola pela esquerda, mas chutou fraquinho na mão de Rhuan, que encaixou sem dificuldades.
Após o gol perdido, Dedé reclamou bastante com Thiago que não concordou e pediu pra sair. Dedé recebeu a mesma bola, mas não repetiu o chute! GOOOOOOOL DO VISSEL! Dedé entrou, fez e gritou "É assim que chuta pro gol!". O chute foi tão forte que a lesão apareceu e ele acabou indo pro atendimento médico na coxa novamente.
Depois de voltarem pro jogo, Vissel terminou o primeiro tempo até melhor que o adversário, defensivamente o time conseguia evitar perigo ao gol e segurar mais os adversários, mas não tinha muita efetividade para chutar ao gol.
SEGUNDO TEMPO:
Melhorando o final do segundo tempo, o time do Hiroshima seguia com maior posse de bola. Horácio, jogando de volante, chegava quase do lado de Saulo no ataque e acabava trazendo todo o time do Vissel pra dentro da área.
Perdeu! Eusébio recebeu presente da defesa, ficando sozinho de frente para Rhuan, o craque parecia que não sabia o que fazer e acabou mandando o presente por cima e muuuuito longe do gol. Se tivesse troféu do gol mais perdido, esse era um forte candidato.
Aproveitando o contra-ataque, Vissel perdia chances que podiam acabar em gol. Eusébio, Walmir e Thiago tiveram as melhores chances, mas não acertaram.
Aquele ditado era cruel, né?! Quem não fazia, levava! GOOOOOOOL DO HIROSHIMA! Ismael fez boa jogada e colocou para Bruno fazer o terceiro, mas ele acertou a defesa. No rebote Ismael chutou com força para aumentar o placar! Bruno ficou tão decepcionado com seu erro que nem comemorou o gol do companheiro, lamentando a chance perdida de pedir música. Hiroshima 4 x 1 Vissel.
Mais um gol perdido do Vissel! Wendel recebeu de frente pro goleiro e tentou por cima, mas Bigú, atento, foi lá e tirou! Jogada assim pra zagueiro era gol que não aparecia no placar!
Se teve mais um gol perdido, teve mais gol do Hiroshima! GOOOOOOOL DO HIROSHIMA! Em contra-ataque rápido, Bruno saiu passando por todo mundo até chutar cruzado e fazer o quinto gol do time, seu terceiro no jogo! Segundo jogo e segundo hat-trick! Hiroshima 5 x 1 Vissel.
O time Vissel estava entregue, então todo mundo queria guardar um! O time do Hiroshima tocava a bola com calma no ataque, sem ser atrapalhado. Ismael tentou o cruzamento e Eusébio interceptou, mas ninguém marcou Saulo que mandou um velotrol sem sair do chão, aumentando o placar! Hiroshima 6 x 1 Vissel.
Mesmo com o resultado decidido, tivemos tempo para uma polêmica! Ismael deu bom passe para Horácio chegar cruzando para Saulo, a bola ia sobrar livre pra ele, mas André mesmo caído conseguiu tirar, só que foi com a mão. Pênalti não marcado pelo árbitro. Confere ai no VAR.
Nos últimos lances do jogo, Ismael recebeu para fazer seu terceiro, mas acertou a trave, no rebote também não conseguiu, deixando a bola livre para João Victor fazer o gol! Alemanha 7 x 1 Brasil.
FIM DE JOGO:
Após o final do jogo, o jovem Felipe mostrou personalidade e deu entrevista, querendo dar orgulho a família, não chorou pela derrota e seguiu confiante na equipe no torneio!
Falamos também com o injustiça do Ismael! Depois de quatro assistência e dois gols (contagem dele), o craque perdeu o melhor jogador do jogo para Bruno, mas deu entrevista mesmo assim:
Por último, mais uma vez, o craque Bruno falou sobre mais um hat-trick e mais um jogo brilhante.

Mostrando ser raiz, ele pediu a música Livro Aberto de Toninho Geraes!
Árbitro: Mizael Quintino, nota 6