top of page
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
Smoke roxo

Lúcio põe Crossfit no bolso e ajuda Machida a vencer

adepolesportes
Com três assistências do penta campeão, Machida começa atropelando primeiro adversário

E, no ultimo jogo da rodada, Machida x Kashima se enfrentaram em busca da vitória. Depois de um torneio início aquém, Machida buscava um começo melhor para brigar pelo título e mostrou que "apelou" trazendo uma lenda, Lúcio, penta campeão com a seleção Brasileira, estava no elenco em busca do caneco! Buscaram no mercado um jogador com cheiro de vitória.


Kashima não começou bem também, mas mostravam que tinham um time competitivo. Se o adversário tinha Lúcio, eles tinham duas estrelas... da Adepol! Crossfit e Gilberto! Além de outros grandes jogadores! Kashima montou time para brigar por título também!


BORA pro jogo:


PRIMEIRO TEMPO:


Com a pressão de jogar contra um campeão mundial, a equipe do Kashima jogava mais recuada, evitando dar espaço e se possível evitar escanteios. Max era o motor da equipe, a bola passava por ele e por Lúcio antes de sairem pro ataque.


Quaaaase o primeiro, Lúcio deu lindo passe pro atacante chegar chutando, mas ele não conseguiu chegar bem e pegar a bola com precisão! O time teve duas boas jogadas seguidas saindo dos pés de Lúcio para Max que não foram aproveitadas!


Com uma carreira vitoriosa na defesa, Lúcio queria mais e decidiu que jogava na frente agora e não decepcionou! GOOOOOOL DO MACHIDA! Bola levantada na área, Lúcio ajeitou de cabeça pra Max abrir o marcador! Machida 1 x 0 Kashima.



A pressão do time teve efeito! Quem sentiu a pressão? Crossfit! Até promessas de cortar o cabelo fez para partida, conforme fosse seu rendimento no jogo. A torcida pressionava, o penta pressionava e ele não estava lá marcando Lúcio no cruzamento.


E mais um! GOOOOOOOL DO MACHIDA! Mais uma bola dentro da área para Max só empurrar e aumentar o placar! O time do Kashima não achava ele em campo! Machida 2 x 0 Kashima.



Sem muita criatividade, Kashima tentava se encontrar em campo, mas estava difícil, Gilberto, um dos craques, não estava bem em campo e perdia a bola com frequência dando contra-ataque ao adversário.


SEGUNDO TEMPO:


O jogo voltou com uma pressão maior do Kashima com resultado! GOOOOOOL DO KASHIMA! Renato recebeu a bola um pouco a frente do circulo central e sem medo chapou a bola no ângulo! Golaço e alívio pro time!


As disputas ficaram mais fortes e as reclamações ficaram mais frequentes. Em uma das disputas, Jorge Antônio apelou e agrediu o adversário, como o juiz não viu e não teve VAR, cartão amarelo saiu barato! Mas a torcida podia ver o vídeo do VAR! Vermelho ou amarelo?



Aumentou! GOOOOOOOL DO MACHIDA! Mais uma bola para Max e mais um gol do Machida. Dessa vez, Max mandou a letra e mostrou que fazia gol bonito também! Machida 3 x 1 Kashima.


O Jogo caminhava para uma vitória do Machida, mas a disputa que interessava era Crossfit x Lúcio. O zagueiro marcava o adversário de perto, para não ter que correr atrás. E, mesmo aposentado e com uma certa idade, Lúcio colocou a bola na frente por diversas vezes e chegou. Lúcio ganhou todas? Não, Crossfit era craque também, mas como o atleta teve assistências, o centroavante tava melhor.


UMA PINTURA! GOOOOOOOL DO MACHIDA! Lúcio começou a jogada bagunçando a defesa, colocou para Pinguinha que achou Fabrício entrando na área, o meia passou pelo adversário e fez, só correndo pro abraço! Machida 4 x 1 Kashima.



Com o jogo já decidido e perto do fim, o Machida mexeu bastante e os jogadores mais frios acabaram estourando as faltas, Gilberto na cobrança e GOOOOOOOL DO KASHIMA, mas nada mais que um último gol de consolação. Machida 4 x 2 Kashima.



FIM DE JOGO:


Em grande jogo da dupla Lumax, Machida conseguiu uma vitória importante e convincente para continuidade da competição. Max fez três gols e Lúcio deu três assistência, tendo dom dois troféus de craque, uma pra cada.



No final, falamos com Max, artilheiro musical do time e um dos craques da partida, que dedicou a música pra filha:





Falamos também com Crossfit. Depois de Lúcio tirar ele do Bblso, ele falou com a gente:



E por último o Penta campeão falou sobre o campeonato e a experiência de estar na competição:



Árbitro: Bruno Moura, nota 8

Associação dos Delegados de Polícia do DF, CNPJ 00.720.516/0001-00.

Endereço Comercial: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2

© 2024 Desenvolvido por Jose Eduardo Escanhoela

Política de Entrega e data estimada de entrega dos produtos: Imediata

Políticas de Troca, Devolução e Reembolso: Mediante solicitação

bottom of page