top of page
Smoke roxo

Chegaram! Estrelados se sentem em casa e brilham em campo

Atualizado: 25 de jun.

Equipe classificada em quarto lugar mostra que seu animal preferido é a zebra

Semifinais! Com muitas reviravoltas na fase inicial, começamos o mata ou morre com o primeiro colocado Adeboleiros disputando a vaga com o renascido Estrelados, as duas equipes se encontraram na primeira rodada com vitória por 3 x 0 dos Adeboleiros.


Com um torneio esplêndido, Adeboleiros teve apenas um leve escorregão, mas se recuperou e confirmou ser o principal candidato terminando isoladamente na frente, tendo o melhor ataque e a melhor defesa da competição, o segundo e o terceiro colocados na artilharia. O que não pode fazer o Adeboleiros, imitar o Botafogo no Brasileirão passado e apagar perto do final.


O Estrelados mostrou que tem dias nublados, mas quando está Estrelados, esquece! O time por muitos seria o saco de pancadas após um início ruim, mas se reorganizou, lutou e classificou. O time até a última rodada poderia ser eliminada, mas desde que marcou o primeiro pontinho não parou. O time tinha poucos gols, mas três deles foram de Brunno Miranda, motor do time e um dos grandes nomes da equipe. BORA pro jogo:



PRIMEIRO TEMPO:


Quase uma lambança no início do jogo! Chamon entregou a bola de graça pro atacante adversário, e precisou parar o jogo com falta na entrada da área. Na cobrança Gena mandou um bom chute para defesa de Julião e no rebote Saulo fechou evitando o placar ser aberto cedo.



Com o frio, parece que os dois times entraram dormindo. Márcio foi recuar para Abadio, e mandou um chute. A bola espirrou no pé do goleiro, e sobrou para Dimitrov que tentou chegar, mas acabou passando da bola e não conseguiu chutar para o gol!


A partida começou com uma trocação quase, os erros adversários permitiam que o perigo ronda se a área. Adeboleiros errava mais e trazia o Estrelados para o seu campo. O gramado parecia molhado com o orvalho e a bola parecia oval. A pontaria não estava calibrada. O ditado mostrava sua veracidade, "tem dias que são noite". Além do frio noturno, Adeboleiros que brilhou durante a primeira fase tinha dificuldades pra sair jogando e errava muito.


Julião! Bola foi cruzada dentro da área, Crossfit foi dominar e deixou na boa para Carvalhão fazer, mas ele não tirou do goleiro e deixou ele salvar o Adeboleiros! Em semi não pode perder um gol entregue assim!



Os erros persistentes da equipe causavam muitos problemas para Julião. Em mais uma saída errada, Estrelados saiu em contra-ataque até chegar em Brunno que cortou pra dentro e mandou um chute que tinha rumo, mas Julião pulou e pegou mandando pra escanteio. Adeboleiros estava irreconhecível em campo e era quase zero perigo ao adversário. Pareciam quem o Fluminense de Diniz! Tinham craques, mas não estavam jogando bem e davam espaço.


Igual, que nem! Como o Fluminense, o Adeboleiros foi dando espaço, até precisar parar com falta novamente perto da área. Na cobrança, GOOOOOOOL DO ESTRELADOS! Miguel com muita categoria cobrou com efeito e bateu o goleiro Julião! Estrelados 1 x 0 Adeboleiros.



A defesa do Estrelados estava muito bem, depois do gol virou uma muralha na frente de Abadio. As mudanças de Italo Guardiola não diminuía a qualidade em campo e o time mais uma vez, jogava como campeão e mostravam que a classificação não foi sorte. Jogavam contra o líder, como terminaram a fase inicial.



SEGUNDO TEMPO:


O Adeboleiros já mostrava sinais do nervosismo. Dimitrov gritou tanto no intervalo que o adversário escutou a conversa e como o time iria seguir na partida. Ismael e companhia não estavam bem e precisavam "entrar" em campo.


Pingando mais que chuveiro velho. O time do Adeboleiros insistia e forçar a bola por cima para Saulo. O centroavante parecia ter gastado toda a sorte na classificação, todas a bolas batiam e voltavam no pé do defensor para tirar a bola. Outro que estava bem mal era Sadi, acho que era um dos que mais erravam passes. A dupla SS tinha acabado a gasolina, será?


Abadio não trabalhava muito durante o jogo, com sua defesa fechando tudo, dava pra ele já começar um churrasco ali que a bola não estava nem chegando no rumo do gol!


GOL? Em jogada pela esquerda, bola na área pra Bruno mandar pro gol, a defesa tirou mas o juiz falou que foi gol! Então GOOOOOOOL DO ESTRELADOS! Mesmo acreditando que não entrou, o repórter grita gol! Bruno aumentou a diferença e pois a cerveja no freezer! Estrelados 2 x 0 Adeboleiros.



O gato parecia já ter subido no telhado e o Adeboleiros sentido o golpe. Os titulares por grande parte do torneio começaram a dar espaço para os companheiros com pouco tempo de campo. Poderia ser uma tática surpresa para chegarem a um gol quando não esperavam.


Jogando no contra ataque, Estrelados desperdiçavam muitas chances claras. Bendendo teve, David teve, Alex podia ter feito mas não aproveitavam, Pra sorte do Adeboleiros!


Mais um! GOOOOOOOL DO ESTRELADOS! Em contra-ataque ataque rápido, Bruno pegou o rebote e aumentou! Estrelados 3 x 0 Adeboleiros.



O Adeboleiros não conseguiu nem o golzinho de honra, o time conseguiu chegar perto de fazer.



FIM DE JOGO:


A zebra não deu sorte ao azar e fez o dever, mantiveram a pegada e seguiram na competição até a final. Adeboleiros não fez o dever de casa e disputara pelo menos o pódio do terceiro lugar. No final falamos com Ismael sobre o jogo e sobre a atuação da equipe:



No lado do Estrelados, Miguel autor do primeiro gol da equipe falou sobre a tranquila classificação: 




E o craque do jogo, foi o artilheiro da partida! Bruno fez o gol duvidoso e depois fechou o caixão: 



Assista aos gols da rodada:



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page