top of page
Smoke roxo

Estrelas cadentes perdem mais uma e assumem a lanterna isolados

Atualizado: 25 de jun.

Time estelar tem rompantes de qualidade, mas, logo em seguida, vinha a resposta

Para finalizar a rodada, tivemos TCU x Estrelados. A equipe do TCU, como o Felipe Massa em 2008, quaaaase conseguiu a vitória, mas quando não podia, deu espaço ao adversário e perdeu. Como água, escorreu pelas mãos pontos preciosos em um campeonato onde não tínhamos time bobo.


Os Estrelados infelizmente pegaram um adversário mais entrosado e com sede de gols como uma cerveja no calor de 40°! O adversário dominou a maior parte do jogo e, quando o time melhorou, souberam administrar a vitória e segurar o jogo. A melhora no final do jogo anterior era uma mensagem que o time tinha qualidade, mas faltava tempo de bola juntos. Jogo importante mesmo sendo a segunda rodada, uma vitória e a zona de classificação final ficava mais próxima. Como foi o jogo? BORA ver:


PRIMEIRO TEMPO:


Os dois times começaram muito parelhos com uma leve superioridade do TCU. O time amarelo conseguia ser um pouco mais rápido e parecia estar mais próximo de sair um gol!


Com dificuldades para chegar perto do gol, os Estrelados tentaram abrir o marcador em uma falta ensaiada, mas por pouco Ximenes mandou pelo lado.



Seleção da TCU melhorou, mas seguia sem furar a rede. Com um jogo bem disputado com poucas faltas, a chance na bola parada era ouro e foram boas chances para tentarem abrir o marcador.



O sol estava ao estilo Rio 40°! Muito quente mesmo e as trocas eram frequentes para tentar manter o ritmo do jogo.


Olha o gol! GOOOOOOOL DO TCU! Isânio achou Marcelo na cara do gol e colocou uma bola açucarada pra ele chutar no ângulo, abrindo o marcador! Para garantir que a bola ia entrar, Marcelo mandou na casa da coruja! TCU 1 x 0 Estrelados. O gol foi um banho gelado pro Estrelados que vinha tentando mais. O time não conseguia fazer o seu e ainda falhou na marcação.


Danzmann era o motor do time, mas a pontaria tava na bad. Em algumas jogadas, a tabela saia, mas a pontaria estava mais fraca que o ataque do Corinthians.


Gogolaço! GOOOOOOOL DO TCU! Isânio virou o jogo para Gogo pela esquerda, ele ajeitou e mandou um foguete na bochecha da rede! Mais uma assistência de Isânio! Mais um gol da Seleção TCU, 2 x 0.


SEGUNDO TEMPO:


Apesar da derrota por dois gols, o Estrelados voltou melhor e mais organizado, dificultando a vida do TCU que, até o momento, tinha facilidade pra chegar ao gol! Carvalhão mexeu pouco no time para melhorar o entrosamento e o gol sair!


Diminuiu! GOOOOOOOL DO ESTRELADOS! Márcio aproveitou o vacilo do goleiro e diminuiu! Seleção TCU 2 x 1 Estrelados.



Se teve vacilo de um lado, teve do outro também! GOOOOOOOL DO TCU! Gogo mais uma vez! O craque foi jogar dentro da área, o goleiro caiu e a bola entrou, não dando nem tempo pro seu time saborear o gol! Seleção TCU 3 x 1 Estrelados.


Os Estrelados mantinham a pegada e acreditavam que podiam chegar! Em boa tabela, a bola chegou em Rochinha que chutou para ótima defesa de Diones!



Diminuiu de novo! GOOOOOOOL DOS ESTRELADOS! Eduardo pegou rebote e, mais uma vez, diminuiu! Seleção TCU 3 x 2 Estrelados.



Quase o empate! Danzmann chutou de muito longe e quase conseguiu o empate! A bola tinha rumo, mas Diones salvou novamente!


E, quando o time do Estrelados estava melhor...GOOOOOOOL DO TCU! Isânio recebeu belo passe e só mandou por cobertura! O goleiro não estava nos seus melhores dias, já estava rendido e entregue. Seleção TCU 4 X 2 Estrelados.



FIM DE JOGO:


Em mais um jogo disputado, Seleção TCU aproveitou a maioria e conseguiu uma boa vitória, mantendo o time invicto e na parte superior. No final falamos com Hugo do TCU sobre o jogo:



Falamos também com Danzmann tanto sobre o jogo quanto sobre a melhora da equipe:



E o craque do jogo não tinha só gogó, tinha futebol mesmo! Gogo o nome da emoção:



Assista aos gols da segunda rodada:





Árbitro: Flávio Andrade, nota 9

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page