top of page
Smoke roxo
adepolesportes

Hiroshima acorda a tempo de ganhar e terminar invicto


Hiroshima entra em campo dormindo, mas se recupera e consegue vitória importante

Por último e com mais importância, tivemos Hiroshima x Yokohama. Coube a última rodada, às duas equipes do topo, para se enfrentarem na última rodada pelo topo da classificação. Com caminhos muito parecidos, as duas equipes estavam distintas apenas pelo saldo de gols.


As duas melhores defesas, os dois melhores ataques, mas com muito mais gols para o Hiroshima. O Artilheiro, de Hiroshima também, Kika Kika, não passou em branco nenhum jogo e contava com dez tentos. o Artilheiro do Yokohama era Israel com, dividindo com Papai, três tentos para cada.


BORA pra partida:



PRIMEIRO TEMPO:


O jogo começou lento e muito difícil... de assistir. As duas equipes estavam receosas de jogar e não saíam com perigo, com medo de sofrerem contra-ataque. O Hiroshima tinha a posse, mas não estava refinado no passe para chegar com perigo ao gol de Juan.


Com mais posse e errando menos, o Hiroshima começou a dar mais trabalho ao goleiro Rhuan. Amorim recebeu bom passe de João Victor, entrou chutando e o goleiro salvou o time amarelo.





Sem Papai de um lado e sem Bruno G. também do outro. As duas referências dos times aproveitaram que seu time já estava classificado para preservarem a saúde, os dois até foram ao clube, mas apenas assistiram.


Mais uma boa defesa de Rhuan! João Victor, foi carregando, ninguém apareceu para receber o passe, ele mandou o chute, mas Rhuan evitou um golaço!





No lado amarelo, o destaque ficava com Israel, o centroavante chegava, mas acabava não tendo um parceiro para jogar e a bola voltava pra defesa em busca de um buraco. A falta que Papai e Manaba faziam ao time era grande.


O jogo era muito brigado, para quem errava mais. Apesar de Ismael estar em campo, os internautas disseram que ele ficou na balada ontem, o mesmo falavam de Farah, só estava de corpo presente.



SEGUNDO TEMPO:


O jogo que a maioria imaginava que seria uma grande partida, caminhava para um dos jogos mais lentos do campeonato. Para mudar essa situação, Valoto chamou a responsa da falta e fez! GOOOOOOOL DO YOKOHAMA! Valoto chutou rasteiro e a bola passou por todo mundo ate morrer no cantinho. Yokohama 1 x 0 Hiroshima.





O gol acordou o time verde. Vendo a primeira colocação indo embora, o time do Hiroshima aproveitou que o Yokohama recuou após o gol e pressionou mais. Ismael finalmente chegou ao jogo e ajudava a organizar o time. Principalmente João Victor, que vinha bem no jogo, mas a inexperiência o fazia escolher algumas jogadas mais difíceis.


Chegou o empate! GOOOOOOOL DO HIROSHIMA! Em jogada ensaiada, Saulo tocou para João dentro da área, que, mesmo sem querer (ou querendo), conseguiu deixar para Amorim empatar o jogo! Yokohama 1 x 1 Hiroshima.





O empate manteve o Yokohama na defesa e o time tentava aproveitar os buracos no contra-ataque para chegar ao gol. Israel interceptou um ataque do Hiroshima e tabelou com Luis Miranda para receber de frente e mandar pelo lado, boa chance desperdiçada.





VIROU! GOOOOOOOL DO HIROSHIMA! Ismael tentou a jogada individual, virou com muita categoria para Rooney na entrada da área, chutou rasteiro e furou a meta de Rhuan. Yokohama 1 x 2 Hiroshima.





O jogo chegava perto do final, a vitória do Hiroshima estava a minutos de se finalizar. Mas, em uma bola longa, Israel recebeu passe e fez o gol de empate! Aquela moleza que acontecia perto do final do jogo pegou o Hiroshima. Yokohama 2 x 2 Hiroshima.


E, quando parecia que estava definido, mais um gol! GOOOOOOOL DO HIROSHIMA! Ismael, que chegou só no segundo tempo, deu passe para Victor Dan fazer, mas ele desperdiçou. No rebote, Ismael, mais uma vez, ajeitou, mas para Bigu fazer e decretar o final do jogo. Yokohama 2 x 3 Hiroshima.





FIM DE JOGO:


Em bom jogo no segundo tempo, as duas equipes mostraram um jogo digno dos líderes. Com a vitória, o Hiroshima garantiu a primeira colocação e a vantagem de jogar contra o quarto colocado, que no caso já estava definido: Machida. Pro Yokohama ficou aquele gostinho de que podia ter feito mais e enfrentar o Gamba.


No final, entrevistamos Valoto, autor de um gol do Yokohama na partida:





Aproveitamos também para falar com Rooney, craque que fez a diferença no jogo hoje e ajudou a chegar a vitória:





Por último, o craque do jogo, Amorim, que ajudou muito na defesa e no ataque:






Destaque também para Bigu



Árbitro: Maricleber Gois, nota 8

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page