Kashima joga na raça, mas falta de jogadores custa caro
No segundo jogo do dia, mais uma disputa entre duas equipes que disputavam situações diferentes. Com a desclassificação do time, e a vitória do Vissel, o time do Kashima jogava pela honra de não ser o único time sem vencer e tomar uma cervejinha gelada. Com muitas dificuldades durante a competição, a equipe não foi problema para nenhum time e o máximo que conseguiu foi um empate com o também eliminado, Vissel.
O Gamba sofreu, mas conseguiu. Na penúltima rodada, o time azul conseguiu um empate importante contra o Yokohama que classificou o time para a próxima fase, mas uma vitória poderia por o time na terceira colocação e pegar o segundo lugar. Porém teriam um outro adversário, não ter pressão.
BORA pro jogo:
PRIMEIRO TEMPO:
A torcida tanto pediu, tanto sonhou, que chegou o dia. Pivoto começou como titular e sua qualidade extrema seria apreciada desde o início.
Quase não teve partida, o time do Kashima tinha apenas três jogadores quando acabou a primeira partida, mas aos poucos, perto de iniciar o jogo, o goleiro e mais dois chegaram e o time iniciou com dois jogadores a menos, mas tinham o mínimo para o jogo.
Com dois jogadores a menos, o Kashima ainda assim tentava jogar. O time tentava sair em contra-ataque para pegar o Gamba desprevenido e fazer um golzinho milagroso.
Guerrinha, mais uma vez, mostrava em campo que estava cansado da night. O discípulo de Ismael, chegou as cinco da manhã, obedecendo o pai guerra que pediu para que ele chegasse cedo.
O Gamba perdia muitas chances de gol, algumas por mérito total do goleiro André que fazia grandes defesas e mantinha o placar empatado, outras por falta de pontaria mesmo.
Quaaase Pivotao. Em mais um tentativa, o craque arriscou de longe e chutou com perigo! A bola ou bateu na trave, ou na mão do goleiro. Pro juiz foi na trave e não deu escanteio, reclamado bastante pelo time azul.
Não só Guerrinha, mas Diego também não estava nos seus melhores dias, ele recebia a bola com frequência sozinho, mas não conseguia criar nem chutar para o gol com perigo e as chances saiam pela lateral.
Andre! Mostrando que, como o goleiro, estava inspirado, fez uma sequência de defesas e salvou novamente.
O time tentou tentou que conseguiu! GOOOOOOOL DO GAMBA! Diego recebeu livre dentro da área e chutou rasteiro, conseguindo bater o goleiro André! Gamba 1 x 0 Kashima.
SEGUNDO TEMPO:
Apesar de estar com um jogador a menos (Carminati provavelmente tava na night, e perdeu o horário), o Kashima era aguerrido e brigava por todas as bolas, Lauar corria bastante tanto para defender quanto para atacar, mas quando começou a tocar QUEEN, ele ficou mais inspirado e jogava com mais vontade.
Lottermann era o único homem de frente e sofria para receber uma bola boa, com o cansaço desde o primeiro tempo, o time lutava bravamente para mandar o recado paras estrelas do time que não foram, que o time seguia brigando.
MAIS UM! GOOOOOOOL DO GAMBA! André saiu do gol driblando o adversário, e tocou para Lauar no meio, ele nao percebeu a chegada da marcação e acabou perdendo a bola, que chegou em Guerrinha, ele precisou só empurrar pro gol aberto e aumentar o placar! Gamba 2 x 0 Kashima.
Um dos destaques do time do Kashima, Lauar, mostrou que era destaque também por ter copiado a aparência do astro musical "Freddie Mercury" da banda Queen. Por isso a vontade a mais quando tocou I Want to Break Free.
Apesar de não estarem brilhando, o Gamba criava muito e perdia muitos gols. O capitão Guerra ficava inconformado com a quantidade de gols perdidos e jogadas individuais desnecessárias.
Mais um! GOOOOOOOL DO GAMBA! Guerrinha entrou com a bola dominada na área, a defesa não apertou e ele mandou rasteiro pras redes! Gamba 3 x 1 Kashima.
Não era do Lauar que estava homenageando o ídolo, a torcida informou que Bautzer também estava! Só que o ídolo dele era nacional, Pedro de Lara, Laia Laia. Kkkkkkkk
Perdeu! Com muita dificuldade de criar, Lottermann recebeu uma bola perfeita, mas chegou de frente pro goleiro e perdeu a chance do jogo!
GOOOOOOL DO KASHIMA! Lauar recebeu a bola rapidamente pela direita, cruzou para Carminati, que chegava entrando, empurrar para rede! Diminuiu, mas já estava próximo do fim! Gamba 3 x 1 Kashima.
FIM DE JOGO:
Apesar do esforço do Gamba em perder, o time ganhou e ficou com a terceira posição. Uma pequena vantagem ao jogar contra o líder. Para o Kashima, seguia os parabéns pelo respeito ao campeonato em entrar em campo, mesmo, no o jogo todo, estando com jogador a menos. Por essa ganharam a cerva também!
No final, conversamos com Ricardo sobre a partida da equipe e sobre o time ter entrado de salto pro jogo:
Falamos também com Freddy, também conhecido como Lauar sobre a participação da equipe no campeonato e sobre a homenagem durante o jogo:
Por ultimo, o mini Ismael! Guerrinha falou sobre jogar de ressaca e sobre o jogo da equipe:
E um dos destaques também ganhou troféu, o goleirão André!
Árbitro: Maricleber Gois, nota 8