top of page
Smoke roxo

Mais uma briga perdida pela CLDF

CLDF soma terceira derrota e sobrevive por aparelhos

Chegamos a terceira rodada da I Copa Adeboleiros Seleções. De um lado na disputa, tínhamos o folgado e soberano líder da competição Adeboleiros #segueolider, e do outro o pressionado e vice lanterna da competição Câmara legislativa do Distrito Federal. Os donos da casa, espertamente, perderam o título do torneio início TCDF, chegou à final como treino mostrando que estavam entrosados e começaram a competição disparando e sobrando na ponta, melhor ataque, melhor defesa, Saulo e Sadi disputando artilharia... uma "seleção"!


Do outro lado CLDF, como o Fluminense no Brasileirão, tinha bons jogadores, fez bons jogos, mas os resultados não vinham, pressionado como Diniz, Elias seguia no cargo em busca de uma reformulação. Em um campeonato com poucos jogos, qualquer pontinho valia muito, e a CLDF precisava demais, já os donos da casa, estavam bem encaminhados para próxima fase, mas nada de certeza. BORA saber como foi o jogo:


PRIMEIRO TEMPO:


Pressionados por um resultado positivo, a equipe verde começou bem a partida. Em boa jogada pela direita, a bola chegou até Carlos Costa que pegou bem, mas subiu demais e ela saiu por cima!



Pressão total da equipe da CLDF! Em mais uma boa jogada, cruzamento rasteiro e na confusão a bola ficou pererecando em cima da linha, mas Crossfit, além de forte, foi rápido e conseguiu chegar primeiro que os adversários salvando!


MUSTELA GIGANTE! Alisson recebeu cruzamento sozinho, pra afundar o goleiro, mas furou e deixou seus companheiros incrédulos com a chance perdida! Depois do erro, Izaquel acabou perdendo a paciência com os excessos de erros do companheiro e pediu ao técnico veementemente que trocasse ele, mas, como estava muito exaltado, quem saiu foi o mesmo.


Depois da discussão entre vários companheiros, o time verde desestabilizou consideravelmente! Tanto ataque quanto defesa não se achavam mais e os espaços tão perigosos surgiam pro adversário!


Olha o primeiro! GOOOOOOOL DO ADEBOLEIROS! Índio pegou rebote e não desperdiçou! Adeboleiros 1 x 0 CLDF.



Quaase uma pintura! Dimitrov mandou um belo chute que caprichosamente saiu beijando a trave!


Adeboleiros cresceu muito no jogo! Depois de um início de jogo mais lento, o time se organizou e mostrava a qualidade que o colocou no topo.


Mais um! GOOOOOOOL DO ADEBOLEIROS! Em jogada ensaiada de contra-ataque, Julião pegou a bola e lançou para Saulo que dominou, girou e fez! Adeboleiros 2 x 0 CLDF.



Ligeirinho, machucado, estava de auxiliar de Elias e muito bravo acabou sendo expulso de campo. Se melhorar pro próximo jogo, não poderá jogar.


Ao fim do primeiro tempo, Ismael pegou a pilha do adversário, pediu auditoria se todos eram realmente da CLDF e avisou que iriam tomar quatro gols, um pra cada "gato" Kkkkkkkkk.


SEGUNDO TEMPO:


Um pouco mais organizado que o final do primeiro tempo, a CLDF colocava os Adeboleiros para jogar no campo de defesa e buscava o gol. Saiu o gol! GOOOOOOOL DA CLDF! Carlos João recebeu cruzamento e fez! O grito do banco era "nunca criticamos!" Kkkkk. Adeboleiros 2 x 1 CLDF.



Elias reclamava que não tinha substituição no time adversário e chamou Ismael, que estava correndo demais, para sair!


Com o gol, Adeboleiros ainda criava, mas jogava mais defensivamente. Guerra estava gigante na defesa e defendia muito bem. Estava difícil passar de Crossfit e Guerra!


Quaaaaaase o empate! Em boa jogada pela esquerda, a bola veio em Xavier que chegou chutando, mas por pouco ela saiu!



Depois dos pedidos de Elias, Ismael saiu e o ritmo do time também deu uma segurada no contra. Sem o ala, o time jogava mais com a bola no pé ao invés do contra-ataque rápido!


Saulo quase repetiu o gol do primeiro tempo, Julião, mais uma vez, lançou e, por sorte de Jean, a bola não entrou!


Ismael foi o nome da emoção! GOOOOOOOL DO ADEBOLEIROS! Guerra saiu jogando da defesa, passando por três adversários, tocou até chegar em Ismael na esquerda para estufar a rede! Adeboleiros 3 x 1 CLDF.



Com o gol sofrido, o banho frio chegou... o banco começou a discutir, reclamações com o técnico e a torcida foi à loucura. Será se Elias seguira no comando? Diretoria deve analisar, mais uma vez, a permanência do comandante.


FIM DE JOGO:


Em mais uma grande atuação, Adeboleiros estava quase garantido na próxima fase, vamos dizer que 95% de chances de passar. No final, falamos com o craque e motor Ismael:



Falamos também com Neto da CLDF, ele falou sobre o jogo e respondeu uma pergunta sobre o professor Elias:



Por último, o craque do jogo, Guerra, falou com o BORA:



Assista aos gol da terceira rodada:





Árbitro: Robson Alves, nota 8

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page