top of page
Smoke roxo

No apagar das luzes, ADPF/APCF consegue empate sofrido

Atualizado: 25 de jun.

Grande Jogada

ADPF/APCF tem rompantes de qualidade e tira o doce da seleção TCU

ERA ISSO SENHORES! Agora começava de verdade o torneio! Depois do torneio de aquecimento no qual ADPF foi eliminado na semi pelo campeão e o TCU parou no início, as duas equipes começaram o torneio buscando iniciar com o pé direito. Um novo campeonato, uma nova história.  BORA pro jogo:


PRIMEIRO TEMPO:


A equipe da ADPF parecia mais calma e conseguia sair jogando com a bola no pé. A seleção do TCU, quando tinha a bola, tentava ela mais longa e, com a grama molhada, estava mais difícil dominar, atrapalhando o time.


Quase abriu o marcador! Pedro recebeu pelo meio, girou e chutou, a bola desviou e acertou a trave.


As duas equipes tinham dificuldades com o passe final, a bola parecia que estava pegando fogo. Isano tentava comandar o meio do TCU, mas a marcação estava acirrada e não davam espaço pra ele carregar com facilidade.


APCF até começou melhor, mas durante a partida o TCU foi se encontrando e se organizando em campo. Vinicius recebeu duas bolas dentro da área livre, mas não conseguiu o domínio e a equipe do ADPF perdeu uma boa chance.


TCU melhor! Marcelo entrou bem, fez o pivô para Bonfim chutar com perigo.



Magro se movimentava dentro e fora de campo, em uma das chegadas, ele demorou um pouco e acabou chutando prensado, perdendo uma boa chegada. Mas ele não perdeu só essa, Pedro fez boa jogada pela direita, cruzou para Magro rasteiro que não conseguiu alcançar! Mais um tico de velocidade novamente teria ajudado!


Rocha! A bola sobrou pela direita, ele arriscou e chutou com perigo!



SEGUNDO TEMPO:


ADPF iniciou com vontade novamente, mas sem sorte. Em cobrança de falta, Magro recebeu dentro da área, mas não conseguiu pegar bem na bola e ela foi fraquinha.



Quaaaase Madsen! O meia carregou e chutou cruzado, acertando a trave do goleiro Diones!


Isano era o motor da equipe! Carregava a bola no ataque, ajudava na defesa e não desistia. Qual era o defeito? A cola que ele passou no pé estava forte demais e tinha dificuldade em soltar a bola pros companheiros na hora de atacar.


Inacreditável! Isano recebeu pelo passe de Marcelo, ficou cara a cara com Alan e errou a bola! A bola vagarosamente foi para o goleiro. Chance incrível desperdiçada!


O jogo caminhava para o empate, mas Isano estava insistente! GOOOOOOOL DO TCU! Isano tanto tentou que quando acertou foi uma paulada! TCU 1 x 0 ADPF!



Incrível! Não era sorte, era Diones, o goleiro fez duas grandes defesas mantendo o placar! 



O jogo caminhava para vitória do TCU... MAAAAAAS Walmir colocou água no Chopp! GOOOOOOOL da ADPF/APCF! Tabelinha linda até chegar em Marcelo para por Walmir livre e empatar no apagar das luzes. 


FIM DE JOGO:


No final entregamos o troféu craque do jogo para Isano!


Isânio craque do jogo

Ai ele aproveitou e falou sobre o jogo com a gente, se liga:



Assista aos gols da rodada:



2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page