Hiroshima aproveita sina de "ganha um, perde o outro" do Machida e soma três pontos
Após muita chuva, São Pedro parou para a bola rolar na quarta rodada da Adepol. O show tinha que continuar e com chuva ficava mais difícil, então, após conversar com o responsável, ele desligou. No primeiro jogo do dia, um duelo importante! Sanfrecce Hiroshima x Machida Zelvia.
As duas equipes ganharam bem, somando foram onze gols, sendo sete da sapecada que o Hiroshima deu no Vissel. Em mais um jogo brilhante de Bruno G., com novo hat-trick, o time atropelou o Vissel e continuou invicto na competição.
O Machida estava com um problema para resolver, o time ganhou, depois perdeu, depois ganhou e assim ia. Precisava da vitória para acabar com essa sina de ganhar e perder. Max Sander era o vice artilheiro da competição empatado com Gilberto e atrás da maquina de gols Bruno G.
BORA pro jogo:
PRIMEIRO TEMPO:
A pressão do Hiroshima já começou com resultado, GOOOOOOOL DO HIROSHIMA! Em mais um ataque verde, Ismael entrou pela esquerda e cruzou rasteiro para Bruno G. empurrar para a rede sozinho e abrir o marcador. O time começou no 220v e não deu espaço pro adversário, Hiroshima 1 x 0 Machida.
Mais um ataque e mais um gol! GOOOOOOOL DO HIROSHIMA! Se no Machida tinha a dupla Lumax, no Hiroshima tinha Brumael! Em escanteio para o time, Ismael, como um GPS, achou Bruno G. dentro da área para aumentar o marcador! Hiroshima 2 x 0 Machida.
Após o gol, aplausos para Bruno G. por, mais uma vez, mostrar que era uma fábrica de gols, podia até mudar o apelido para Volkswagen! Ismael ficou sentido e cobrou os seus pela "minhas duas assistências não tem, né?! Beleza." kkkkkkk.
Que isso? Assim não dava nem para fazer o texto!! GOOOOOOOL DO HIROSHIMA! Quase um replay do primeiro gol!! Mais uma vez, Ismael recebeu pela esquerda e, mais uma vez, Bruno empurrou para rede! Brumael era o que o Flamengo precisava para ganhar novamente! Hiroshima 3 x 0 Machida.
Era nítido a tristeza de Max sem o Lúcio, o craque, sentido a falta do seu companheiro, se sentindo sozinho, resolveu que ia resolver só mesmo! Não queria tocar mais, recebia, ajeitava e chutava. Mesmo tendo Robgool livre, optava pelo chute, mas parava em Rhuan.
Inverteu! GOOOOOOOL DO HIROSHIMA! Em contra-ataque rápido, Bruno abriu pela esquerda e correu muito, Werick, que começou a jogada, correu pra receber e Bruno, que recebeu muitos passes para gol de Ismael, decidiu retribuir! As más línguas disseram que nem era pra ele, mas ele foi veloz e roubou o gol!
Tinha brilho na frente fazendo gols e tinha atrás também. Depois de sofrer o quarto gol, a equipe do Machida, que já vinha com uma melhora, entrou no jogo. Infelizmente pro time, o ataque adversário e o goleiro Rhuan estavam on e dificultavam a vida do time. Em boa jogada da equipe, Joaquim Barbosa achou Robgool dentro da área, mas o craque pisou na manteiga e não conseguiu pegar com força.
Podíamos falar que tinha sido uma defesa? Porque o Marco salvou! Em mais uma jogada do Hiroshima, Carvalho recebeu de frente para Henrique e tirou do goleiro. A bola caminhava para o gol, mas Marco com garra tirou e salvou o time de sofrer o quinto.
O Hiroshima queria mais! O lado esquerdo do Machida estava desertor de defensor e o Hiroshima aproveitava. João Victor veio carregando da esquerda para dentro, o pai gritou CHUTA, ele assustou e chutou bem! Mas Henrique bem posicionado defendeu mandando para escanteio.
Com os três gols e a assistência, Bruno G. simplesmente pegou suas coisas e foi embora. Provavelmente já contava que a vitória era certa. Cadê um Diego Ribas para chamar atenção dele!?!
SEGUNDO TEMPO:
Apesar da melhora em campo, o time do Machida não conseguia chegar com perigo ao gol de Rhuan. O time chutava de longe com perigo, mas a zaga parecia impenetrável. Bigú era aquele tipo de zagueiro que batia até na mãe, mas não deixava a bola entrar na defesa.
Não podia elogiar, né?! Com o placar confortável, a defesa deu mole e quase tomou um gol. Max fez jogada pela direita e tocou para o sogro Robgool (único que ele tocava, será porquê?) de frente para Rhuan. Maaas novamente Robgool não conseguiu passar pelo goleiro e Rhuan carimbou a participação no pesadelo do centroavante!
Hiroshima parecia não estar satisfeito com o placar. As cobranças eram fortes e alguns jogadores já estavam perdendo a cabeça. Horácio cobrou Ismael e xingou, a resposta foram gritos e xingamentos. Cartão amarelo pros dois. Para surpresa de todos, Cabinha estava calmo, Victor não curtiu e perturbou até ele gritar e reclamar também! Tudo normal agora! Kkkkkkkk.
Mais um! GOOOOOOOL DO HIROSHIMA! Fabricim parecia já cansado, a bola chegou redonda pra ele tirar, mas o Mustela apareceu e a bola sobrou livre para Cabinha aumentar o placar! Hiroshima 5 x 0 Machida.
Saulo do céu! O Atacante recebeu sozinho de frente para Henrique, com o placar elástico, ele tentou cavar por cima do goleiro e mandou pra fora a chance de deixar o seu. Podia ser o gol para falar pro pofexô "me dá mais tempo de jogo", mas ele não soube aproveitar!
RUA! Ismael, que apanhou bastante durante o jogo, reclamou com o árbitro da vantagem desnecessária. O juiz respondeu e ele mandou o juiz tomar um suco, como queria uma cerveja, Gutemberg mandou ele embora! Dois cartões amarelos, dois por falar palavras de baixo calão.
Apesar do esforço e de não desistirem, o time do Machida não mudou o placar, nem fez o seu de honra.
FIM DE JOGO:
Mantendo a sina, o time do Machida novamente perdeu depois de ganhar. Na luta pelo segundo lugar, Hiroshima fez um primeiro tempo pesado e assumia o número dois na classificação.
Após o jogo, conversamos com Fabricim sobre as ausências, os resultados e essa sina de ganha, perde, ganha, perde:
Falamos também com João Victor que escutou muito o Cabinha gritar de fora pra ele diminuir o tempo de banho:
E por último o craque do jogo, poderia ser o Bruno G.? Poderia se ele tivesse ficado em campo. Entre o nervosinho e o ausente, troféu pro nervosinho.
Árbitro: Gutemberg Almeida, nota 7