top of page
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
Smoke roxo

Naldo cantou, Machida confirmou

adepolesportes
Em jogo feio, mas com gols o Machida mostrou que Funk de Naldo é realidade no futebol

No terceiro e último jogo, tivemos o vice líder, Machida, contra o talentoso time do Gamba Osaka. Mas por que talentoso? O time do Gamba lutou pelo título no torneio início, mas verificou um erro dos adversários e fez a lei prevalecer. Poderia ter sido campeão em campo, mas o erro custou caro. E por isso mostrou que a equipe tinha talento dentro e fora de campo.


O Vice líder, Machida, depois de uma vitória maiúscula na primeira rodada, tomou uma senhora taca na rodada anterior. Sem seu pentacampeão, o time precisava mostrar que sabia jogar sem Lúcio e voltar a vencer.


O Gamba jogou apenas uma partida no campeonato e empatou com o time que disputou o torneio início. O time contou com a sorte para empatar, mas somou seu pontinho.


BORA pro jogo:


PRIMEIRO TEMPO:


Os dois times já pareciam cansados desde o início do jogo. O sol estava quente, tudo bem, mas parecia que não tinham uma forcinha para jogarem. Guerrinha, pela primeira vez jogando com o pai, até corria, mas sozinho ninguém conseguia quaaase nada.


Com uma tática parecendo mais calma, o Machida tentava trocar passes sem forçar Max. Mesmo tendo muito qualidade, o time não tentava jogadas em profundidade e seguia tabelando até alguém errar.


Estava difícil para torcida, os espectadores que queriam ver um espetáculo não estavam satisfeitos com a atuação das duas equipes, estava duro de assistir, de narrar e de escrever.


U! Não podíamos dizer que foi um "UUUUUUUUU"! Mas, sem muitas chances, Chamon tentou arriscar de longe e conseguiu acertar o gol!





Parecia que as coisas não estavam bem para o Gamba, o jogo estavam tão ruim que uma chance de gol poderia ser aproveitar o escanteio dos chutes bloqueados. E quem foi cobrar? PIVOTO! Ele fez a jogada mais feia do campeonato! Dudu, merecia um troféu do Inacreditável Futebol Clube!





A torcida gritava pro juiz "Sem acréscimo por favor, está doendo demais assistir!" e nem assim os atletas se motivaram para jogar melhor, caminhávamos para um dos tempos mais tristes de se assistir.


SEGUNDO TEMPO:


Após o sol diminuir um pouco e as duas equipes fazerem mudanças, o jogo deu uma leve melhorada. Cesar e Max pareciam se entender mais e as jogadas ficavam mais próximas do gol. Mesmo assim os chutes continuavam sem perigo ao gol de Duarte.


Em jogo feio tinha gol? Sim, gol feio também valia! GOOOOOOOL DO MACHIDA! Chamon achou Cesar correndo na esquerda, ele colocou para Robgool empurrar pra dentro da rede! Ele quaaase errou mesmo sozinho! Ele estava embaixo das traves, mas ainda acertou o travessão antes de colocar para dentro! Machida 1 x 0 Gamba.


Machida queria mais e pressionava o adversário, Célio recebeu pelo alto, foi recuar para Duarte e LLLLLLLLOOOOOOOOOOGGGGG! DO MACHIDA! Celio, o ala, não viu que seu goleiro estava adiantado, tocou sem olhar e acabou encobrindo o parceiro, aumentando o placar! Machida 2 x 0 Gamba.


Atrás no placar, Gamba se dava o direito de perder boas chances, Guerra recebeu bola dentro da área, mas não conseguiu controlar a força e mandou por cima!





Fabricim começou e terminou a jogada! GOOOOOOOL DO MACHIDA! Robgool, que entrou durante o jogo, deixou o seu e também deu de presente um gol para Fabricim, o pequeno Hobbit não precisou de muito para aumentar o marcador! Machida 3 x 0 Gamba.





Quando o Gamba parecia que ia criar uma boa jogada, mais um jogador do banco mostrava qualidade! Kidão estava um muro grande e alto na frente do goleiro! Antes do chute, ele já parava o adversário, SEM FALTA, e saía jogando. O filho do Kid Bengala dava aulas e levava a torcida ao delírio.


Duarte! Fabricim recebeu na direita e mandou chute cruzado, mas o goleiro antecipou e saiu bem para fazer mais uma defesa importante.





Com sorte ou não era gol! GOOOOOOOL DO MACHIDA! Depois de boa chegada, César chutou cruzado para mais uma boa defesa de César. O goleiro fez a defesa como deu e no rebote a bola sobrou para Max fazer o seu! Machida 4 x 0 Gamba.


O repórter queria entender, como conseguiam fazer um jogo difícil de assistir e, do nada, um gol! O jogo era lento, sem muita vontade e com muitos erros. A diferença do Machida pro Gamba era o aproveitamento. O time fez quatro gols com chances de fazer ainda mais, porém Duarte fazia um bom jogo, um dos poucos do Gamba que se destacavam.


Dava pra fazer um vídeo longo de todas as defesas de Duarte e, para finalizar, mais uma que poderia ter entrado!





FIM DE JOGO:


Em jogo ruim e difícil de assistir, Machida aproveitou algumas chances e saiu com mais uma vitória. Depois do tropeço, um novo recomeço. Para o Gamba restava rever o jogo e tentar achar todos os defeitos para uma melhor performance no próximo.


No final, falamos com Guerrinha sobre o jogo, perguntamos se o Guerra pai deu azar, mas ele não quis voltar a pé pra casa.





No final, falamos com um dos destaques da partida, Robgool, que poderia facilmente ser o destaque, mas acabou ficando com Kidão.





Por ultimo Kidão, que veio do banco e mostrou que era da paz, não deixou Guerra nenhuma se criar na sua defesa.





Árbitro: Mizael Quintino, nota 8

Associação dos Delegados de Polícia do DF, CNPJ 00.720.516/0001-00.

Endereço Comercial: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2

© 2024 Desenvolvido por Jose Eduardo Escanhoela

Política de Entrega e data estimada de entrega dos produtos: Imediata

Políticas de Troca, Devolução e Reembolso: Mediante solicitação

bottom of page