top of page
Smoke roxo
adepolesportes

Vissel para em Rhuan, pisa na bola e perde

Com melhores chances, Vissel começa com derrota

No segundo jogo do dia, tivemos Yokohama x Vissel. As duas equipes não venceram nada no torneio início, mas o Yokohama pelo menos empatou tudo, mas foi eliminado nos pênaltis. Com muitas dificuldades em fazer gol, a equipe amarela precisava por o pé na forma e estufar a rede para brigar pelo título. Em um campeonato curto, qualquer pontinho era vitória.


O Vissel era só esquecer o pre campeonato. Apesar de terem sidos eliminados pelo campeão (um deles!), o time não mostrou todo seu futebol. Podia ter feito um jogo tático para não ganhar e jogar sem o peso da maldição. Um novo campeonato, uma nova história? Veremos!


BORA pro jogo:


PRIMEIRO TEMPO:


O jogo começou bem difícil, de assistir. Eram erros atrás de erros. As duas equipes não aproveitavam a posse de bola, dando a bola pro adversário de graça, sem nenhum esforço. A torcida tentava até animar os jogadores, mas não ia, tava bem complicado.


Com um time mais leve, Vissel tentava na velocidade passar pela defesa, como o passe tava ruim, começaram a chutar de longe, mas a bola rebatia na defesa e saía pela lateral. Os amarelos pareciam mais baqueados com o calor extremo e não aceleravam muito. Renatin tentou algumas jogadas individuais, mas, com os companheiros não acompanhando, era uma presa fácil.


Com um tempo sem muitas emoções, o jeito era gritar "UUUU" para qualquer jogada. Thiago recebeu cruzamento na área, mas, na velocidade 0.5, não deu pra chegar e a bola passou na frente dele.



Depois da chegada mais perigosa do Vissel, o Yokohama melhorou, porém Manaba tinha cola na chuteira e não sabia tocar, a bola chegava nele, baixava o CR7 e ele queria passar por todos os adversários. Mesmo os companheiros gritando e aparecendo bem em campo, ele não tocava e fazia a jogada individual.


Ao final do primeiro tempo, podemos resumi-lo com uma foto:


SEGUNDO TEMPO:


André, muito insatisfeito com um atleta estar trabalhando, ficou bem nervoso e, como dizia a torcida, "deu piti" várias vezes no primeiro tempo e na saída também.


Depois da parada, Vissel voltou melhor novamente, mas o jogo seguia feio. Ai me perguntam "estava tão feio assim?". Repórter precisava trabalhar com provas, então vamos por a boa jogada do Andre! Ruim pra ele, mas boa para a torcida!



Enfim, o perigo de gol começava a aparecer, mas Rhuan, goleiro do Yokohama, estava lá para impedir a bola de entrar!



Se tinha jogada feia no Vissel, que estava melhor, com certeza tinha do lado do Yokohama também. Manaba, em mais uma jogada individual, escorregou e mostrou como os atletas estavam hoje, no rebote, mais um chute na defesa.



Olha ele ai! GOOOOOOOL DO YOKOHAMA! Mesmo não estando melhor na partida, Yokohama aproveitou a falha e abriu o placar! Renatin encontrou Israel na área sozinho, ele chutou na trave, a bola bateu NAS DUAS TRAVES e voltou no pé dele. Ele tentou errar, mas como voltou ele não perdoou, deixou o defensor no chão e chutou alto! Yokohama 1 x 0 Vissel.


RHUAN brilhou novamente! Para manter o time a frente, o goleiro pegava tudo. Em bom chute de Eusébio, Rhuan, mais uma vez, pegou e salvou o time. O goleiro estava impecável na meta.



FIM DE JOGO:


Em jogo com pouca emoção, sorte do Yokohama para garantir os três pontos em um jogo difícil. Vissel ficava com o sabor amargo da derrota, mas sabendo que podiam mais.


No final, Thiago, um dos atacantes, falou com BORA sobre o que achou do jogo:



Depois de falar com Thiago, falamos com o Renatin, co-assistente do gol de Israel, porque a assistência mesmo foi da trave.



E por último o destaque do jogo, Israel, que precisou de duas tentativas para acertar o gol e estufar a rede, falou com a imprensa!




Árbitro: Bruno Moura, nota 7

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page